TRABALHE NA ALIANÇA

COMPROMISSO COM A SATISFAÇÃO DOS NOSSOS CLIENTES E FOCO TOTAL EM RESULTADOS.

PARA REFORÇAR NOSSO TIME, BUSCAMOS PESSOAS TALENTOSAS, AMBICIOSAS E APAIXONADAS PELO QUE FAZEM!

Um ambiente que incentiva você a fazer o melhor pelo cliente. Como uma das principais empresas de Contact Center do estado, a Aliança incentiva as pessoas a fazer as coisas acontecerem. Nossos profissionais têm o apoio e as condições necessárias para fazer seu trabalho cada vez melhor, dentro de um ambiente dinâmico, desafiador e estimulante, buscando sempre o melhor para o nosso cliente.
Com a sua colaboração, seremos mais fortes ainda. Nosso foco principal são as pessoas: as que estão aqui dentro, contribuindo para o nosso crescimento, e as que estão lá fora, como clientes, nos desafiando e estimulando a nossa evolução. A Aliança reconhece as contribuições e as diferenças individuais, mas acima de tudo, valoriza o trabalho em equipe, porque tem certeza que vários talentos juntos podem trazer muita satisfação para os nossos clientes. A sua contribuição pode fazer uma grande diferença para a nossa empresa. Nós também queremos fazer uma grande diferença na sua vida.

Se você quer ir mais longe, a Aliança quer fazer parte dessa jornada com você. Nós reconhecemos o potencial de nossos profissionais. Por isso, oferecemos oportunidades, investimos no seu desenvolvimento, damos o apoio necessário para o seu crescimento profissional e pessoal, e estimulamos nossos profissionais a enxergar sempre à frente. Incentivamos e proporcionamos as melhores condições de trabalho para você ser o autor da sua história, o protagonista da sua carreira e o condutor principal da sua trajetória.

Na Aliança, a gente abre um mundo de possibilidades para o seu desenvolvimento e carreira. Você quer desenvolver o seu talento, nós temos as oportunidades! Começando pelos nossos programas de incentivo e bonificação, passando pelo nosso programa de desenvolvimento de profissionais e chegando aos nossos programas internos de ascensão profissional, as nossas pessoas são constantemente incentivadas e apoiadas a serem as protagonistas da sua carreira. Incentivamos e investimos no potencial dos nossos profissionais.

COMPROMISSO COM A SATISFAÇÃO DOS NOSSOS CLIENTES E FOCO TOTAL EM RESULTADOS.

PARA REFORÇAR NOSSO TIME, BUSCAMOS PESSOAS TALENTOSAS, AMBICIOSAS E APAIXONADAS PELO QUE FAZEM!

VAGAS DISPONÍVEIS

OPERADOR DE TELEVENDAS
Atribuições do Cargo:
Realizar vendas, Up-Grade, Cross selling e fidelização de clientes, pré-determinados pela empresa, com roteiros, scripts e processos definidos através de capacitações, treinamentos e acompanhamentos de uma completa equipe de gestão.
Requisitos:
Maiores de 18 anos
Ensino Médio completo
Conhecimento Pacote Office
Remuneração:
Salário Fixo
Premiação sobre metas e vendas
Auxílio alimentação
Vale Transporte
Convênio médico (após 3 meses)
Horários:
1º Turno: Segunda a sexta-feira das 08h00 às 14h40 (Sábados alternados das 09h00 às 15h40)
2º Turno: Segunda a sexta-feira das 14h50 às 21h30 (Sábados alternados das 09h00 às 15h40)

SUPERVISOR DE TELEVENDAS
Atribuições do Cargo:
Supervisionar equipe de vendas;
Orientação comercial com feedback individual e coletivo;
Técnicas de vendas e qualidade de atendimento;
Monitoria e relatórios gerenciais;
Controle de absenteísmo, produtividade e avaliação de colaboradores

Requisitos:
Maiores de 18 anos
Ensino Médio completo
Conhecimento Pacote Office
Experiência com supervisão de vendas ativas de Call Center

Remuneração:
Salário Fixo
Premiação sobre metas e vendas dos vendedores
Auxílio Alimentação
Vale Mercado
Vale Transporte
Convênio médico (após 3 meses)

Horários:
1º Turno: Segunda a sexta-feira das 08h00 às 14h40 (Sábados alternados das 09h00 às 15h40)
2º Turno: Segunda a sexta-feira das 14h50 às 21h30 (Sábados alternados das 09h00 às 15h40)

BACK OFFICE
Atribuições do Cargo:
Realizar auditoria, conferencia e monitoria dos registros de vendas realizadas pela equipe comercial. Operação suportada por sistemas de simples operacionalização e fornecimento de capacitação e treinamento pela gestão de Apoio a Vendas.

Requisitos:
Maiores de 18 anos
Ensino Médio completo
Conhecimento Pacote Office

Remuneração:
Salário Fixo
Auxílio alimentação
Vale Transporte
Convênio médico (após 3 meses)

Horário:
Segunda a sexta-feira das 08h00 às 16h40 (Sábados alternados das 09h00 às 15h40)

CADASTRE SEU CURRÍCULO

MODELO DE CURRÍCULO:
Dados Pessoais:

NOME:

SEXO:
 Feminino Masculino

DATA DE NASCIMENTO:

ESTADO CIVIL:

ENDEREÇO COMPLETO:

E-MAIL:

TELEFONE:

Objetivo:

ESCOLARIDADE:

CURSO, INSTITUIÇÃO E DATA DE CONCLUSÃO:

Experiência Profissional:

EMPRESA DE ADMISSÃO:

DATA DE DEMISSÃO:

CARGO:

ATRIBUIÇÕES DO CARGO:

EMPRESA DE ADMISSÃO:

DATA DE DEMISSÃO:

CARGO:

ATRIBUIÇÕES DO CARGO:

ATIVIDADES COMPLEMENTARES:

CURSOS:

VAGAS DISPONÍVEIS:

SEGMENTO: